OUTONO/INVERNO 2015 da Animale para Capoani Foz do Iguaçu

A seda é uma das matérias primas mais nobre e milenar com origem na China.

A rota de Pequim a Xían foi feita pela diretora criativa da Animale, Beth Nabuco, em busca de inspiração para criar a coleção Inverno 2015 da marca.

Além de Beth, o estilista Vitoriano Campos e a VP de estilo Claudia Jatahy buscaram na china, traços que refletiam em seu publico alvo. A mulher Animale transforma sensualidade em comportamento e com base nisso a coleção foi divida em nomadismos, militarismo e orientalismo.

A inspiração no nomadismo vem dos povos étnicos e trazem para a coleção os casacos de pele, o couro, a renda com uma textura mais pesada, as cores vibrantes e intensas como verde, rosa e vermelho.

O militarismo traz para a coleção elementos com sutilezas femininas trazendo como referencia as aletas, bolsos, parcas, matelasse e uma cartela de cores mais sóbria.

O orientalismo como meta final traz como destaque a seda, trazendo junto com a sensualidade o indico que é a cor destaque da coleção. As referencias tradicionais como o Kimono, a flor peônia, Ikats e tulipa vem como estampas e detalhes em texturas e bordados.

Para Claudia, o grande desafio é combinar o tema com a mulher da marca, tornando as referencias usada em peças de desejo que remetam as características da mulher Animale.

A coleção inverno 2015 constroem uma imagem de mulher atual, moderna e versátil, pois a marca da possibilidade das clientes fazerem produções e combinações variadas com a mesma peça. A mulher Animale é uma mulher real, forte, bonita e a roupa entra com complemento da beleza que já existe.

1 2 3 4 5 6 7 8 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>